Voltar

Homens

Os homens estão mais sujeitos à oleosidade do rosto devido aos hormônios, a agressão causada pela exposição à poluição e ao sol causa o envelhecimento precoce, e ainda pelo fato de fazerem a barba com frequência, estão sujeitos a uma pele mais sensível com marcas.
Estes motivos bastam para que os cuidados com a pele do rosto passem a fazer parte da rotina masculina!
Alguns cuidados diários são sempre recomendados:

icon02
Limpeza diária com sabonete adequado para o tipo de pele específico;
icon03
Tônico adstringente para remoção de impurezas;
icon01
Esfoliação semanal para auxiliar na remoção de cravos e ajudar na prevenção dos pelos encravados da barba;
icon04
Uso de protetor solar,
diariamente.

Os homens podem e devem melhorar a qualidade da pele, prevenindo e/ou atenuando as rugas e linhas de expressão.

Nestes casos, o tratamento mais indicado é a aplicação de toxina botulínica e de substâncias de preenchimento, além do uso de cremes com princípios ativos antioxidantes, clareadores e rejuvenescedores. As olheiras também podem ser tratadas com o preenchimento de ácido hialurônico e sessões de laser.

Outra queixa frequente são os problemas com a barba e os cabelos, nestes casos existem inúmeros tratamentos que podem auxiliar em situações de “barbas difíceis” e pelos encravados, podendo, inclusive, fazer uso de lasers. A calvície é uma condição que afeta mais os homens, pois a queda dos cabelos está diretamente associada à presença dos hormônios sexuais masculinos, de modo especial à presença da testosterona.

Os tratamentos podem ser realizados através do uso de substâncias tópicas aplicadas diretamente no couro cabeludo e/ ou via oral. O procedimento do microagulhamento cria micro lesões no couro cabeludo do paciente para estimular o local. A técnica auxilia e potencializa a absorção de substancias (drug delivery) que são aplicadas durante o tratamento. O microagulhamento inaugura uma nova fase no tratamento para combater a calvície.

Vale ressaltar que é necessário um diagnóstico muito bem feito para indicar o procedimento. O primeiro passo é fazer uma avaliação com o dermatologista e estabelecer a indicação ou contraindicação do mesmo. Os graus e tipos de alopecia são pontos relevantes e a terapêutica será realizada a partir desta avaliação.


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
Agende Já !
Agradecemos sua solicitação de agendamento! Entraremos em contato o mais breve possível!
Preencha o formulário abaixo ou ligue pelo telefone (11) 4427-8591